quinta-feira, 21 de abril de 2011

Donas Palavras

Em todo momento vejo palavras, no plantar, no germinar, no nascer, no crescer e no partir.
Sonho com palavras que avisto todos os dias, em todas as horas entre o despertar e o dormir.
Há palavras nas películas mudas, mímicas e músicas, cantadas ou não cantadas.
"Palavras são apenas palavras pequenas, palavras...".
Palavras estão nos tempos, nos dilemas, nas soluções e contratempos.
Vejo palavras nas placas, nas retas, curvas, descidas e subidas de nossa estrada.
Se me perguntarem como escrevo não as tenho para essa dúvida dirimir.
Vocábulos e seus falsetes, mais comuns como metáforas, me conduzem e me conduzirão aos inícios, meios e fins.
Definitivamente não possuo as palavras, elas são donas de mim.

Memento mori et Carpe diem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário