segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Enquanto isso em Politicópolis...(vergonhosamente histórico)

Mais um dia em que por mais que sejamos e estejamos enojados com a política que nos ofereçam, alienados oportunos e ou ignorantes, seremos postos a confabular sobre o que fomos e no que nos tornamos como nação e como não fomos e não deveríamos ser.
A situação deveras delicada tá cheia de culpados, em vários setores. Minha postura perante é mais filosófica e estrutural que qualquer outra coisa, se inquirido, como hoje já fui, acerca de estar de acordo ou não com o que vem transcorrendo ao longo deste histórico 29 de agosto de 2016, sem delongas responderei que NÃO!
NÃO, não porque sou filiado ao partido e ou cabo eleitoral da pessoa julgada, definitivamente não sou!
NÃO, não porque vejo em ato julgadores idôneos e inclinados a atendimento de interesse público, premissa para estarem onde estão e nem mesmo distinção entre defensores e acusadores, que lhes atribuam envergadura moral para tanto.
NÃO, não porque sou comunista, definitivamente não sou!
NÃO, porque quem preside a sessão em questão é parte de um tribunal contaminado e reflexo Supremo de poder comparsa, sem generalizar os que atuam no Judiciário de maneira correta e ética, mas ressaltando que os mais influentes no mesmo não o fazem seja qual for a esfera em numerosas oportunidades.
NÃO, porque está aberto, por imbecis, meliantes (Deputados e Senadores) precedente para haver a partir de então, por puro revanchismo a intervenção anuladora de direitos meus e de gerações posteriores de cidadãos!
Protagonizam hoje no Senado federal, mais esta página medíocre da nossa jocosa história política seres que se arvoram de legitimidade dada pelos votos para fazerem ou não fazerem o que bem querem e que na hora de devida outorga a quem a vos concede, o povo, concentram nas próprias e minoritárias mãos o designo dos rumos de semelhantes e de si!
#sóacho!


Você quer mudar Ô ou DE país?!

Memento mori et carpe diem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário