sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Hei, tô na rota!

E aí, quanto tempo!! Sumi!! Mas quase nada mudou, assim, mudou que agora e por mais alguns anos, quiçá pelo resto da minha vida, serei um viajante e agente de viagem nos tempos de muita gente. 
Resolvi quitar um débito, que tava alto comigo mesmo, cada dia a mais de viagem que faço me convenço que resolvi me salvar, pode soar estranho mas se salvar como estou crendo que estou me salvando requer bastante coragem, ou será um conforto meu achar grandiosa essa bobagem?
Bobagem bacana, legal, incrivelmente surreal, cheia de escalas, que me fizeram sumir daqui, mas por hora tô de volta, sem previsão de outra volta, prefiro não me compromissar.
Pensei que estaria lotado de novidade, mas na verdade tô cheio e vazio, nem quente nem frio, acho que ao meio, acordando de um estio grato pelos esteios. Rimei? Acho que sim, nem sei, quantas coisas vejo nessa viagem que não sei, realmente "só sei que nada sei", sei lá, pronto rimei!
Bom estar de volta , ainda que sem estimativa de outra volta e falando, ou melhor, escrevendo nada com nada, mas firme na rota! Linhas, escritas e papo nem tão reto com ideias tortas. Ih! deixa eu ir, última chamada, bom escrever aqui de volta rapaziada, mas não fecha a porta!!

Memento mori et carpe diem!!


Um comentário:

  1. A gente se encontra em algum momento, de alguma forma. Talvez essa sua viagem como "agente do tempo" seja em busca de si mesmo. E na minha opinião, essa é a melhor viagem que podemos fazer. Vá fundo e se encontre.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir